AUTO - SINISTRADOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOLVO vs Alfa romeu

3 participantes

Ir para baixo

VOLVO vs Alfa romeu Empty VOLVO vs Alfa romeu

Mensagem  Manuel pintoda costa Qua Mar 25, 2009 7:33 pm

Bom dia
Para mim este fórum estará concentrado no mito VOLVO (isto é o que eu penso) no entanto, também temos outros carros que por este ou aquele motivo, passam a fazer parte das nossas eleições, e por isso vou ousar a deixar uma pequena dica (que agradeço que me contrariem se for inadequado) pois além dos VOLVO Tenho a simpatia dos Alfa Romeu Montreal, SZ, 155Q4, dos quais possuo um exemplar em estado acidentado, pelo que se algum dos Snrs. VOLVISTA´s tiver alguma simpatia por este tipo de viatura, e tenha (e pretenda vender) ou saiba de alguma destas viaturas, eu agradeço.
No caso do155Q4 existem algumas peças que são comuns aos seguintes modelos 155-1.8 TS, 155-2.0 TS, 155-2.5 V6 e 155-1.8 TREVO.
Nos outros casos não há muitas opções

Fico aguardar algum desenvolvimento, agradecendo desde já a todos os que se possam interessar.
Para Todos disponível
Melhores cumprimentos

M.Pinto da Costa

Manuel pintoda costa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 1953
Localização : Porto/ Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

VOLVO vs Alfa romeu Empty Mito VOLVO

Mensagem  Admin Qui Mar 26, 2009 10:04 am

Caro Manuel,
Este forum é para todas as marcas, embora tenha alguns membros, que gostem de VOLVOS.
Estamos aqui para podermos trocar ideias sobre automóveis e acima de tudo para criar um espirito de ajuda entre todos.
Como deve compreender este forum ainda é uma criança, e eu espero que, com ajuda de todos, vamos ter boa gente a tc sobre todas as marcas.
Aproveito para agradecer aos amigos VOLVISTAS a participação que nos tem prestado e assim como os restantes membros do forum.
Já agora deixo aqui o telefone onde vi um Alfa 155 para venda no Porto 22 01 77 691. Não sei preço nem o ano. Sei também de um Sr. que vende peças Alfa, que fica em Pombal. Aqui tem os contactos 916193736 OU 965685211.
Cumprimentos
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/02/2009

https://auto-sinistrados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOLVO vs Alfa romeu Empty Re: VOLVO vs Alfa romeu

Mensagem  boxer Ter Dez 08, 2009 11:11 am

boas.....

tenho neste momento para peças um exemplar alfa 166 2.5 v6 24v de 2000, acidentado...... intacto de motoe e cx velocidades.... tenho tb jogo airbag´s

tenho de igual modo para venda um 166 2.0 de 2002(penso eu) batido de traseira , apenas para choques tampa mala farolins para venda..... viatura nacional com documentos

se for util .....

ricardo 917169967

boxer

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOLVO vs Alfa romeu Empty Re: VOLVO vs Alfa romeu

Mensagem  boxer Ter Dez 08, 2009 11:13 am

peço dsc.... o primeiro k mencionei n é um 166 mas sim um 156

correcçao efectuada Cool

boxer

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOLVO vs Alfa romeu Empty Re: VOLVO vs Alfa romeu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos